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Remissão do IPTU


Secretaria: Central de Atendimento ao Cidadão: IPTU, ITBI e TSP

 

Documentos requeridos: Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Requerimento (preenchido e assinado pelo proprietario, no atendimento);
  • RG/CPF ou CNH;
  • Comprovante ou declaração de rendimentos;
  • Carnê de IPTU original;
  • Titulo de propriedade (escritura ou matricula), ou contrato de compra e venda;
  • Contrato social (Pessoa Jurídica);

Procurador:

  • RG, CPF ou CNH;
  • Procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 
Proprietário, Compromissário ou Procurador.

Presencial agendar pelo link:

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail:

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

10 dias úteis.

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.


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