CADASTRO CULTURAL DE MOGI MIRIM

Secretaria: Cultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Política Cultural realizam permanentemente o Cadastro Cultural de Mogi Mirim, que deve ser renovado a cada dois anos. A versão atual poderá ser preenchida até junho de 2025.

Para este fim, serão cadastrados de forma autodeclaratória, por meio eletrônico, todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte no município, assim como coletivos, espaços culturais e instituições, com o objetivo de mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços.

As informações colhidas resultarão em um cadastro de instituições, espaços, atividades, artistas, grupos, manifestações culturais, agentes, promotores, produtores e prestadores de serviços que atuem de alguma forma nos segmentos de arte e cultura.

Informações: Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi Mirim

Fone (19) 3804-1078, no horário das 8h às 16h.
E-mail: cadastroculturalmmirim@gmail.com.

Link do cadastro: