Portal do Cidadão na Saúde

Secretaria: Saúde

Acessibilidade à informação da Secretaria Municipal de Saúde

Pacientes

Em atendimento à Lei de Acesso a Informação, instituida pela Lei Federal nº 12.527, a Secretaria Municipal de Saúde de Mogi Mirim, criou o Serviço de Informação ao paciente SUS, no qual é possivel verificar informações e dados relativos ao posicionamento de espera para realização de procedimentos médicos e laboratoriais

Verifique todos os seus dados cadastrais antes de qualquer outra consulta, analisando o número de seu telefone, endereço, e-mail e demais informações, pois são essenciais para que a Central de Regulação SUS possa fazer contato com você rapidamente.

Se você encontrou alguma informação errada no seu cadastro, por gentileza, procure a Unidade de Saúde de sua região e faça os acertos necessários.

Agendamento

Você estará acessando as listas cadastrais de procedimentos médicos e laboratoriais para visualizar a posição em que se encontra no momento.

Lembre-se que a posição atual pode ser modificada à medida que os casos de urgência e emergência sejam inscritos, devidamente subscrita por médico credenciado, podem adiantar ou retroceder a sua posição.

A sua chamada para a realização de procedimentos médicos e laboratoriais será realizada pela Central de Regulação, através de seu telefone, e-mail ou no seu endereço cadastrado.

Portal do Cidadão na Saúde