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Alvará para atividade de exploração de som ao vivo


Secretaria: Central de Atendimento ao Cidadão: Alvarás

Documentos requeridos Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Fiac (baixe agora) (preencher e assinar as duas paginas, assinada pelo sócio proprietário ou procurador);
  • RG e CPF ou CNH (de quem assinou a Fiac);
  • Cartão CNPJ;
  • Ato Constitutivo da empresa (contrato social, requerimento do Empresário individual ou certificado de MEI);
  • Protocolo no sistema via rápida empresa vreredesim.sp.gov.br ;
  • Laudo técnico correspondente ao sistema de isolamento acústico (se for o caso de implementação);
  • Comprovante de endereço do local do estabelecimento (pode ser água, energia eletrica, telefone ou internet, recente no máximo 3 meses).

Procurador:

  • Procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 
Pessoa Física ou Jurídica, Procurador, Representante Legal da Empresa

Presencial agendar pelo link

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

20 dias úteis.

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.


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