Suspensão da inscrição municipal - Autônomo

Secretaria: Serviços ao Empreendedor

Documentos Requeridos Preço Público Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Fiac (Baixe Agora) (preencher as duas paginas e assinar, deverá ser assinada pelo sócio/proprietario ou procurador)
  • RG e CPF ou CNH;
  • Ficha Cadastral (poderá ser emitida no ato atendimento);
  • Guia de preço público e comprovante de pagamento.
  • Em caso de procurador, apresentar procuração firmada em cartório;
  • Em caso de assinatura digital, apresentar o documento em arquivo PDF acompanhado pelo certificado de validação da assinatura.

Profissional autônomo que tem inscrição aberta no municipio.

Presencial

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

5 dias úteis;

Fiac: Formulário de inscrição e atualização cadastral - precisa preencher as duas paginas corretamente e assinar nos locais indicado, pode ser assinatura manual ou digital.

Guia de preço público: poderá ser retirada no balcão de infomação da Central de atendimento junto ao Poupatempo ou solicitada por e-mail. O pagamento pode ser efetuado nas Lotéricas ou por aplicativos bancarios credenciados com a Prefeitura (Santander, Bradesco, Bando do Brasil, Mercantil, Sicoob, Sicred, Caixa econômica, Itau).

Assinatura digital: apresentar o documento em PDF acompanhado do certificado de validação da assinatura