Serviços

Cancelamento da inscrição municipal - Autônomo


Secretaria: Serviços ao empreendedor (Empresas, Empresário, Autônomo, Ambulante e MEI)

Documentos Requeridos Preço Público Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • FIAC (Baixe Agora)  (preencher as duas paginas e assinar, deverá ser assinada pelo sócio/proprietario ou procurador);
  • RG e CPF ou CNH;
  • Guia e comprovante de pagamento (poderá ser retirada no balcão de infomação da Central de atendimento junto ao Poupatempo ou solicitada por e-mail. O pagamento pode ser efetuado nas Lotéricas ou por aplicativos bancarios credenciados com a Prefeitura (Santander, Bradesco, Bando do Brasil, Mercantil, Sicoob, Sicred, Caixa econômica, Itau);
  • Ficha cadastral (poderá ser emitida no ato do atendimento).
  • Em caso de procurador- procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 
  • Em caso de assinatura digital, apresentar o documento em arquivo PDF acompanhado pelo certificado de validação da assinatura.

R$ 24,48

Profissional autônomo que tenha inscrição aberta no municipio. 

Presencial agendar pelo link:

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

 3 dias úteis.

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.

 


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