- FIAC (Baixe Agora) (preencher as duas paginas e assinar, deverá ser assinada pelo sócio/proprietario ou procurador);
- RG e CPF ou CNH;
- Guia e comprovante de pagamento (poderá ser retirada no balcão de infomação da Central de atendimento junto ao Poupatempo ou solicitada por e-mail. O pagamento pode ser efetuado nas Lotéricas ou por aplicativos bancarios credenciados com a Prefeitura (Santander, Bradesco, Bando do Brasil, Mercantil, Sicoob, Sicred, Caixa econômica, Itau);
- Ficha cadastral (poderá ser emitida no ato do atendimento).
- Em caso de procurador- procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura.
- Em caso de assinatura digital, apresentar o documento em arquivo PDF acompanhado pelo certificado de validação da assinatura.
|
R$ 24,48
|
Profissional autônomo que tenha inscrição aberta no municipio. |
Presencial agendar pelo link:
minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim
Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.
Ou por e-mail
Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br
|
3 dias úteis.
Aviso!
O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.
|