Serviços

Abertura de inscrição - Ambulante MEI


Secretaria: Serviços ao empreendedor (Empresas, Empresário, Autônomo, Ambulante e MEI)

Documentos requeridos: Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Fiac (baixe agora); (preencher as duas paginas, informar se é com ou sem veículo e assinar, deverá ser assinada pelo sócio/proprietario ou procurador);
  • Certificado de MEI (CCMEI);
  • RG e CPF ou CNH (sócios);
  • Comprovante de endereço (pode ser em nome de terceiro, precisa ser atual e de agua, energia, telefone ou internet);
  • Foto 3X4;
  • Certificado Visa (caso a atividade necessitar).
  • Em caso de procurador- procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura;
  • Em caso de assinatura digital, apresentar o documento em arquivo PDF acompanhado pelo certificado de validação da assinatura.
Responsável legal pelo MEI

Presencial agendar pelo link:

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail:

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

7 dias úteis

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.

Fiac: Formulário de inscrição e atualização cadastral - precisa preencher as duas paginas corretamente e assinar nos locais indicado, pode ser assinatura manual ou digital.

Certificado MEI: Certificado de condição de Microempreendedor Individual, ou CCMEI

Comprovante de endereço: Pode ser água, energia eletrica, telefone ou internet, recente no máximo 3 meses. O comprovante não precisa estar em nome do contribuinte/sócios.

Certificado Visa: Presencialmente na Vigilância Sanitária, localizado  Av. Prof Adib Chaib, 1001 - Vila São José, Telefone: (19) 38061409.

Termo de ambulante: Documento preenchido e assinado pelo contribuinte na hora do protocolo.


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