Serviços

Abertura de inscrição - Ambulante


Secretaria: Serviços ao empreendedor (Empresas, Empresário, Autônomo, Ambulante e MEI)

Documentos requeridos: Preço Público Quem pode reqruerer Onde solicitar Conclusão:
  • Fiac (baixe agora);  (preencher as duas paginas, informar se é com ou sem veículo e assinar, deverá ser assinada pelo sócio/proprietario ou procurador);
  • RG e CPF ou CNH;
  • Termo de ambulante (documento preenchido e assinado pelo contribuinte na hora do protocolo);
  • Protocolo e Certificado Visa (caso necessário pela a atividade);
  • Foto 3X4;
  • Comprovante de endereço (pode ser em nome de terceiro, precisa ser atual e de agua, energia, telefone ou internet);
  • Em caso de procurador- procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 
  • Em caso de assinatura digital, apresentar o documento em arquivo PDF acompanhado pelo certificado de validação da assinatura.

Haverá cobrança após defererimento do processo.

Emitir pelo link Tributos mobiliário

Responsável legal pela inscrição

Presencial agendar pelo link:

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Ou por e-mail

Centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

10 dias úteis

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.

Fiac: Formulário de inscrição e atualização cadastral - precisa preencher as duas paginas corretamente e assinar nos locais indicado, pode ser assinatura manual ou digital.

Comprovante de endereço: Pode ser água, energia eletrica, telefone ou internet, recente no máximo 3 meses. O comprovante não precisa estar em nome do contribuinte/sócios.

Protocolo ou Licença Visa: Presencialmente na Vigilância Sanitária.

Certificado Visa: Presencialmente na Vigilância Sanitária (em caso de manipulação de alimentos).

Termo de ambulante: Documento preenchido e assinado pelo contribuinte na hora do protocolo.

Assinatura digital: apresentar o documento em PDF acompanhado do certificado de validação da assinatura


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