Abertura de inscrição - Empresa
Secretaria: Serviços ao empreendedor (Empresas, Empresário, Autônomo, Ambulante e MEI)
Documentos Requeridos | Preço público | Quem pode requerer | Onde solicitar | Conclusão |
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Taxas de licença/funcionamento/publicidade (se tiver) ficará disponivel no link Tributos mobiliários após vistoria. |
Empresa instalada no municipio |
Presencial agendar pelo link: minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro. Ou por e-mail |
10 dias úteis Aviso! O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada. |
Fiac: Formulário de inscrição e atualização cadastral - precisa preencher as duas paginas corretamente e assinar nos locais indicado, pode ser assinatura manual ou digital.
VRE: Via Rápida Empresa/REDESIM - Site de Receita Federal: https://vreredesim.sp.gov.br/home - Geralmente é o escritório de contabilidade que faz a solicitação, tirando o caso da renovação de Alvará, sendo aprovado a viabilidade já pode protocolar, no caso da renovação de Alvará, precisa estar tudo concluído no licenciamento, faltando somente a prefeitura liberar para protocolar.
Documentos da empresa: contrato social, requerimento do empresário individual. Para entidades/associações: ATA geral e de eleição e posse do Presidente e Estatuto Social.
Comprovante de endereço: Pode ser água, energia eletrica, telefone ou internet, recente no máximo 3 meses. O comprovante não precisa estar em nome do contribuinte/sócios.
Assinatura digital: apresentar o documento em PDF acompanhado do certificado de validação da assinatura.