Atletismo de Mogi Mirim brilha na 6⁰ etapa da Copa Futuro F.P.A., em São Paulo
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 4 de setembro de 2026
A equipe comandada pelo Prof. Gilberto Bortoloci Ferreira, esteve participando da 6⁰ etapa da Copa Futuro, sub-14 e sub-16, na pista do centro olímpico de treinamento, na capital paulista.
Destaques para o revezamento 5x80m feminino sub-14, campeã 🥇 com o tempo de 56"91seg., com as atletas Izabella Tereza Oliveira, Emanuelly Vitória da Silva Caetano, Zoe de Paula Lima e Sarah de Lima Ferreira.
Isadora Rodrigues da Silva, vice-campeã 🥈 no salto triplo sub-16, com 10,82m; Julia Andrade Hilário, bronze 🥉 em 75m com 9"74seg. , Zoe de Paula Lima, bronze 🥉 no salto em distância 4,72m sub-14 e Isadora Ferreira Araújo, 10⁰ lugar no salto triplo com 9,54m.
Os próximos desafios serão o estadual sub-16, no dias 12 e 13 de setembro, em Pindamonhangaba, e em 27 de setembro no Circuito Regional de Atletismo em Valinhos.
