Prefeitura vai pavimentar a estrada Orlando de Arruda (MM 049)

Secretarias: Desenvolvimento Rural
Data de Publicação: 16 de junho de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação


prefeitura-vai-pavimentar-a-estrada-orlando-de-arruda-mm-049

Acontece no dia 30 de junho, às 9h00, a sessão pública para escolha da empresa que será contratada pela Prefeitura de Mogi Mirim para executar obras de pavimentação da estrada Orlando de Arruda (MM 049). O investimento estimado é de pouco mais de R$ 130 mil, com recursos estaduais e próprios do município.

Localizado no bairro "Cacheira de Cima", a estrada é uma importante ligação entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu. A obra visa atender as condições de mobilidade, segurança e infraestrutura urbana. A falta de condições adequadas para o tráfego de veículos resulta em problemas como poeira, lama, logística, e danos aos veículos, comprometendo também diretamente a mobilidade, salubridade, segurança e qualidade de vida, além de dificultar o acesso de veículos de emergência, transporte público e serviços essenciais.

O trecho em questão possui relevante importância para a mobilidade regional, sendo amplamente utilizado para o deslocamento da população, transporte escolar, acesso a serviços públicos essenciais e escoamento da produção agrícola.


orlando1.jpg
orlando.jpg

topo