Equilíbrio marca jogos de ida da Segundona da Copa Carlos Corrêa

Secretarias: Esporte e Lazer
Data de Publicação: 12 de setembro de 2025
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação


equilibrio-marca-jogos-de-ida-da-segundona-da-copa-carlos-correa

As quartas de final da Segunda Divisão da Copa Carlos Corrêa começaram com muito equilíbrio. Dos quatro confrontos disputados no último final de semana, apenas o Atlético Mirante conseguiu abrir vantagem mais confortável, ao vencer o Resenha Esporte Clube por 3 a 1. Com o resultado, o Mirante pode até perder por um gol no jogo da volta e, ainda assim, garante vaga na semifinal.

No campo da Santa Cruz, AABB e Flamboyant empataram em 1 a 1. A igualdade deixa o confronto totalmente indefinido para o jogo de volta.

Nas outras duas partidas, vitórias apertadas de visitantes por 2 a 1. O Jardim Europa superou o Jardim Planalto e precisa apenas de um empate para avançar. Mesma situação do Unidos do Parque Real, que derrotou o Trem pelo mesmo placar.

Resultados – Quartas de final – Jogos de ida

Unidos do Parque Real 2 x 1 Trem

Jardim Planalto 1 x 2 Jardim Europa

AABB 1 x 1 Flamboyant

Resenha 1 x 3 Atlético Mirante


Jogos de volta – 14/09 – 13h15

Campo da Vila Dias – Trem x Unidos do Parque Real

Campo da Santa Cruz – Jardim Europa x Jardim Planalto

Campo do Tucurão – Flamboyant x AABB

Campo do Mirante – Atlético Mirante x Resenha


topo