5ª Fase: Zona Oeste é beneficiada com as obras de recapeamento asfáltico

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 7 de dezembro de 2023

5-fase-zona-oeste-e-beneficiada-com-as-obras-de-recapeamento-asfaltico

A 5ª fase do Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico já garante mais segurança viária e melhorias na infraestrutura urbana aos moradores do bairro Jardim Cintra. Localizada na Zona Oeste, o recape foi concluído nas ruas Joaquim da Silveira Cintra, Clotilde Cassiani Cintra, Gabriel Armelini e no entorno da praça José Jorge Silveira Cintra. As obras, sob a coordenação da Secretaria de Obras e Habitação Popular, também beneficiará as ruas dos bairros Jardim América, Jardim Patrícia, Jardim Panorama e Mogi Mirim II (Zona Leste); Santa Cruz (Zona Oeste); Jardim Scomparim, Flamboyant e Parque do Estado II (Zona Norte); e Maria Beatriz (Zona Sul). No geral, a Prefeitura investe cerca de R$ 3 milhões, provenientes de recursos próprios e do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

17.jpeg
21.jpeg