Notícias

5ª Fase: Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico avança para todas as regiões da cidade

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 4 de dezembro de 2023

5-fase-programa-municipal-de-recapeamento-asfaltico-avanca-para-todas-as-regioes-da-cidade

O Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico entra na 5ª fase, ação que deverá beneficiar diversos bairros localizados em todas as regiões da cidade. Para que os serviços sejam iniciados, o prefeito Paulo Silva, assinou a ordem de serviço de duas frentes de trabalho, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (1), na Estação Educação. O encontro contou com a participação dos vereadores Dirceu Paulino, João Victor Gasparini, Lúcia Tenório, Mara Choquetta e Luzia Cristina Cortes Nogueira, além de assessores legislativos.

A partir desta autorização, uma das frentes de serviço será executada pela construtora Constel, a partir do Jardim Cintra, na Zona Oeste. Nesta etapa também estão inseridas as ruas dos bairros Jardim América, Jardim Patrícia, Jardim Panorama e Mogi Mirim II (Zona Leste); Santa Cruz (Zona Oeste); Jardim Scomparim e Parque do Estado II (Zona Norte); Maria Beatriz (Zona Sul).

Ao mesmo tempo, a outra frente de trabalho ficará sob responsabilidade da pavimentadora Lanza, e os serviços serão executados nos bairros Parque do Estado II e Flamboyant, ambos na Zona Norte. No geral, a Prefeitura investe cerca de R$ 3,1 milhões, provenientes de recursos próprios e do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

WhatsApp Image 2023-12-04 at 10.10.50.jpeg
WhatsApp Image 2023-12-04 at 10.10.50 (1).jpeg