Notícias

Concurso Público Saae: prova objetiva acontece neste domingo, dia 4

Departamentos: Autarquia - SAAE
Data de Publicação: 30 de maio de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação
Fotos: Assessoria de Comunicação


concurso-publico-saae-prova-objetiva-acontece-neste-domingo-dia-4

Está marcada para o próximo domingo (4), a prova objetiva do Concurso Público do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Mogi Mirim. O certame, realizado pelo Instituto Consulpam, registrou 1.199 candidatos para vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Três escolas municipais serão utilizadas na ocasião. Para consultar o local, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora do concurso – www.consulpam.com.br -, e entrar na Área de Inscrição informando CPF e data de nascimento. Para entrar na sala do exame é obrigatório apresentar documento original com foto e o Cartão de Identificação, emitido na área do candidato no site. O edital de convocação contendo todas as instruções para a realização da prova também está disponível no site.
A aplicação da prova será dividida em dois períodos. A manhã está reservada para os interessados nos cargos de nível fundamental e superior, com abertura dos portões às 7h00 e fechamento às 7h40. O início da prova se dará às 08h00. Já o período da tarde será para os inscritos nos cargos de nível médio. Os portões serão abertos às 13h00, com fechamento às 13h40 e a prova será iniciada às 14h00.
O concurso prevê o preenchimento de 10 vagas, sendo cinco para chamamento futuro e cinco para cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas para os cargos de oficial de encanador de redes, oficial de pedreiro de manutenção de redes, oficial de manutenção, oficial de mecânico de manutenção, operador de máquina pesada, assistente de gestão administrativa, auxiliar de laboratório de análises físico-química, auditor de controle interno, engenheiro civil e advogado.


topo