Prefeito visita Secretaria da Saúde para conhecer obras de melhoria

Data de Publicação: 26 de maio de 2023
Fotos: Assessoria de Comunicação

prefeito-visita-secretaria-da-saude-para-conhecer-obras-de-melhoria

O prefeito Paulo Silva esteve na manhã de quinta-feira (25) na Secretaria de Saúde para conhecer a nova pintura da fachada do prédio e também para inaugurar, oficialmente, o novo refeitório dos funcionários, feitos com doações e reaproveitamento de materiais.
O prefeito fez questão de congratular todos os servidores da pasta, além do gerente administrativo, Pedrinho Gonçalves, pelo empenho em viabilizar a obra. Este, por sua vez, lembrou que muitos duvidavam que essa obra fosse tirada do papel.
Pedrinho enalteceu os esforços dos funcionários da Consórcio Intermunicipal Cemmil que, segundo ele, se dedicaram com muito profissionalismo à conclusão do refeitório. Já a secretária de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho, salientou que essa obra, que não teve custo algum à administração, vai proporcionar mais conforto aos servidores que trabalham no prédio, hoje em torno de 50 pessoas.
Além do prefeito, secretária e servidores da Saúde, também esteve presente no evento, Valentim Mussarelli, o Tim, assessor parlamentar do deputado estadual Danilo Mascarenhas de Balas (PL). Ele esteve em Mogi Mirim para receber um ofício de Clara, reivindicando a compra, por meio de emenda parlamentar, de equipamentos para a manutenção dos prédios da pasta.

visita1.jpg
visita3.jpg