Alunos do curso de assistente administrativo recebem certificado de conclusão

Departamentos: Fundo Social
Data de Publicação: 26 de maio de 2023

alunos-do-curso-de-assistente-administrativo-recebem-certificado-de-conclusao

Na manhã desta quinta-feira (25), os alunos do curso de Assistente Administrativo, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio do Fundo Social e em parceria com o Senac de Mogi Guaçu, estiveram no auditório da instituição de ensino, em Mogi Guaçu, para apresentar o Projeto Integrador e seu plano de ação para implantação.
O projeto apresentado foi desenvolvido para a Instituição Associação Resgate à Vida, que tem como missão a recuperação de pessoas com dependência química. Ele trata sobre as hortaliças cultivadas no sistema de Horta Caseira e como podem gerar recursos financeiros para a instituição com a iniciativa. Estiveram presentes para este momento os assistidos pela associação, professores e alunos do Senac.
O prefeito Paulo Silva, a primeira-dama e vereadora Luzia Cristina Cortes Nogueira, o coordenador de Negócios Educacionais do Senac Erick de Andrade Pinto, o Assessor Setorial Marcos Lemes, representando a presidente do Fundo Social, Suzana Rossi Calefi Giglio , e o Coordenador Thiago Paquez Lucon, da Resgate à Vida também marcaram presença. A apresentação do projeto concluiu a formação. Tanto que em seguida, os alunos receberam o certificado de conclusão do curso.

senac.jpg
senac1.jpg