Campanha de saúde bucal realizada no Centro Educacional Ernst Mahle, no Horto de Vergel

Secretarias: Agricultura
Data de Publicação: 25 de maio de 2023

campanha-de-saude-bucal-realizada-no-centro-educacional-ernst-mahle-no-horto-de-vergel
Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Mogi Mirim, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Saúde, promoveu a Campanha de Saúde Bucal no Centro Educacional Ernst Mahle, no Horto de Vergel, zona rural de Mogi Mirim.
Tendo como diretora a servidora Cristina Massini e Coordenadora a Sra. Luceli, a Auxiliar de Saúde Bucal, servidora municipal Marta, orientou, de forma lúdica, as crianças desta escola quando à correta escovação dos dentes e a higienização bucal. O Centro Educacional Ernst Mahle conta atualmente com 42 alunos.
Esta é uma das atividades que compõem o Programa Município Agro - Cidadania no Campo, do Governo do Estado, do qual são interlocutores, neste ciclo, o Secretário de Agricultura e de Meio Ambiente, Oberdan Quaglio Alves, e a gerente da Secretaria de Agricultura, Tanyra Amaral.

VERGEL1.jpg
VERGEL2.jpg