Paulo Silva acompanha Barros Munhoz em visita a rodovias com investimento do governo estadual

Secretarias: Gabinete
Data de Publicação: 16 de maio de 2023
Fotos: Assessoria de Comunicação

paulo-silva-acompanha-barros-munhoz-em-visita-a-rodovias-com-investimento-do-governo-estadual

O deputado estadual Barros Munhoz esteve acompanhado do prefeito Paulo Silva e da secretária de Relações Institucionais Maria Helena Scudeler de Barros, em visita, na manhã desta segunda-feira (15), à Rodovia dos Agricultores, via que liga Mogi Mirim a Artur Nogueira, e à estrada vicinal Oscar Ferreira de Mello, a MMR-371, que faz a ligação do Distrito de Martim Francisco ao Km 154 da rodovia SP-340 (Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros). As duas estradas receberam investimento do Governo Estadual, graças à intermediação feita pelo deputado.
Na Rodovia dos Agricultores, Munhoz, Paulo Silva e Maria Helena trechos da estrada que recebeu obras de recapeamento em toda sua extensão. O restauro dos 23 quilômetros da rodovia, sendo 12,3 quilômetros em território mogimiriano, custou cerca de R$ 23 milhões. Eles também estiveram em trechos da rodovia onde foram usados, no acostamento, cerca de 200 metros cúbicos de material fresado, doado pela Renovias Concessionária S/A para a Prefeitura de Mogi Mirim.
Dalí, eles seguiram para a MMR 371, na via Martim Francisco/ Rodovia SP-340 (na Lindsay), também obra do Governo Estadual, com investimento de cerca de R$ 8 milhões. Os 3,241 quilômetros de extensão da via, que até então era uma estrada de terra, já estão de cara nova. A maior parte da rodovia já está pavimentada.
“Agora estamos na fase de pavimentação. Temos 5% de terraplanagem para terminar e estamos para finalizar a sinalização e a drenagem. A previsão de termino é 30 de junho. Como as chuvas cessaram, agora a gente consegue trabalhar com mais velocidade”, disse o engenheiro responsável pela obra, Carlos Eduardo Machado, em conversa com Munhoz, Paulo Silva e Maria Helena.
O trio visitou tanto o trecho já pavimentado, quanto a parte que ainda recebe obra de terraplanagem. “É uma reivindicação de 40 anos dos moradores de Martim Francisco e região. Temos que agradeceu ao deputado Barros Munhoz, que foi fundamental na conquista dos recursos perante ex-governador Rodrigo Garcia”, disse Paulo Silva.
“Estou satisfeito em ver a obra nesse estágio em que se encontra. O ex-governador Rodrigo Garcia deu início e o governo Tarcísio de Freitas está dando continuidade. Até 30 de junho, essa obra estará entregue em mais um grande benefício para o sistema rodoviária da nossa região”, ressaltou Munhoz.

Rod Agricultores, Paulo Silva e Dep Barros 15-05-2023 (1).JPG
Rod Agricultores, Paulo Silva e Dep Barros 15-05-2023 (8).JPG