Manutenção nas estradas rurais é serviço diário

Secretarias: Agricultura
Data de Publicação: 31 de janeiro de 2023

manutencao-nas-estradas-rurais-e-servico-diario

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue com o trabalho diário de manutenção emergencial das estradas rurais do Município. Por solicitação de moradores e produtores rurais, servidores da pasta têm realizado serviços de retirada do barro e colocação de pedra britada.

Nos últimos dias, o trabalho foi feito em estradas do bairro rural do Brumado e do Cavenaghi, como a MMR 162, MMR 030, MMR 305, MMR 174 e a estrada da Fazenda Paraíso. São usados no serviço de manutenção maquinário próprio da secretaria e o comboio do Cemmil que está à disposição do Município, como retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira, caminhão basculante, dentre outros. O trabalho prossegue visando oferecer melhores condições de tráfego.

MARCA DAGUA APROVADA 26 01 2023 02.jpg
MARCA DAGUA APROVADA 26 01 2023 03.jpg