Alunos do curso de Assistente Administrativo recebem certificados de conclusão
Departamentos: Fundo SocialData de Publicação: 25 de janeiro de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação

De outubro a dezembro do ano passado, a Prefeitura, por meio do Fundo Social, promoveu em parceria com o Senac de Mogi Guaçu um curso gratuito de Assistente Administrativo que formou uma turma de sete alunos que nesta terça-feira (24) recebeu seu certificado de conclusão.
Com o objetivo de desenvolver e qualificar os alunos, ampliando, assim, as condições de busca por oportunidades no mercado de trabalho, o curso teve uma carga horária de 160 horas e foi conduzido pelas docentes Elisabete de Fátima Carvalho Vilaronga, Elisa Maria Gonçalves, Érica Tatiana Furtado Cirvidiu, Josiane da Costa Oliveira e Sandra Ferreira de Godoy Oliveira.
A entrega do certificado de conclusão contou com a presença da primeira-dama e vereadora Luzia Cristina Cortez Nogueira, da coordenadora do Senac, Natália de Fátima Firmo Martins e a representantes do Fundo Social, Regina Célia Sernaglia Del Passo.
Nova turma
Mais uma edição do curso gratuito de Assistente Administrativo, está sendo programada para acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00. Os interessados já podem garantir suas vagas comparecendo na sede do Fundo Social, na rua Marciliano, 610, com entrada na lateral da rua João Bordignon s/n das 8h00 às 16h00.












