Mogi Mirim retoma ações de Carnaval

Secretarias: Cultura e Turismo
Data de Publicação: 17 de janeiro de 2023

mogi-mirim-retoma-acoes-de-carnaval

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e demais Secretarias, retoma as atividades de Carnaval neste ano de 2023. Uma programação variada de eventos está sendo preparada para acontecer durante o mês de fevereiro.

Para começar, será realizada a eleição da “Corte do Carnaval” com premiação em dinheiro. As inscrições já estão abertas. Para saber mais sobre a eleição da corte, basta acessar o link https://www.mogimirim.sp.gov.br/noticia/view/2623/concursos-de-eleicao-da-corte-de-carnaval.

Haverá ainda eventos carnavalescos na Feira Noturna e no Distrito de Martim Francisco; o Bar dos Artistas terá como atração principal a “Eleição da Corte”; e o ‘Domingo do Samba’ terá o Carnaval como tema central. A Prefeitura também realizará uma exposição com a temática da festa de momo, bem como um cortejo carnavalesco pelas ruas centrais da cidade. E, claro, o público poderá se divertir nos bailes na Praça 250 anos que acontecerão nos dias de folia.

Toda programação do mês de fevereiro está sendo idealizada com enfoque no resgate do Carnaval tradicional, que compreende as marchinhas, os sambas-enredo, o samba raiz, o axé e os bailes de fantasias. Faça parte do Carnaval Mogi Mirim 2023!