Notícias

Já tradicional em Mogi Mirim, Dia Nacional do Samba terá Demônios da Garoa

Data de Publicação: 23 de novembro de 2022
Fotos: Assessoria de Comunicação


ja-tradicional-em-mogi-mirim-dia-nacional-do-samba-tera-demonios-da-garoa

Confirmando a nova tradição no calendário de eventos de Mogi Mirim, a comemoração do Dia Nacional do Samba já tem data para acontecer e atrações definidas. Desta vez, o destaque principal será o show do grupo paulistano Demônios da Garoa, dono de grandes sucessos e a mais antiga banda do segmento em atividade, desde 1943.

O evento, realizado pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e com apoio de demais secretarias, chega a sua 5ª edição e acontecerá no Teatro de Arena, dia 04 de dezembro (domingo), a partir das 13 horas. A programação conta com os anfitriões Grupo Entre Amigos, a estreia do Tributo Clara Nunes, o cantor Francisco Mendes - via Circuito SP - e para fechar o dia especial, tem a banda Demônios da Garoa.
A festa do samba terá ampla estrutura para receber as famílias mogimirianas e público vindo de outros municípios, fomentando o turismo local. Praça de alimentação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a Arte Mix feira de artesanato são alguns dos demais atrativos para tornar o domingo ainda mais especial.


topo