Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de libras

Secretarias: Governo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 5 de setembro de 2022

prefeitura-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-libras

Se você tem interesse em aprender Libras, a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Mogi Mirim, está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Língua Brasileira de Sinais 1”que tem o objetivo de capacitar a interação de maneira eficiente e natural com surdos, ampliando as possibilidades de comunicação e interação social. O curso de 45 horas engloba prática da língua a partir de situações contextualizadas do dia a dia como dramatização, expressão corporal e facial, além de jogos e dinâmicas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00, no Fundo Social.

As inscrições vão até o próximo dia 9, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Marciliano, nº610, na entrada lateral do prédio, das 08h00 às 16h00. Os requisitos para os interessados são: ter acima de 16 anos e ensino fundamental completo. Vale ressaltar que o curso de Libras será realizado com verba impositiva da vereadora Luzia Cristina Cortes Nogueira.