Prefeito determina melhorias no Teatro de Arena

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 22 de junho de 2017

prefeito-determina-melhorias-no-teatro-de-arena

O Teatro de Arena, a concha acústica localizada no Complexo Esportivo “José Geraldo Franco Ortiz” - o Zerão, terá um novo panorama. A expectativa é que já no início de julho, o espaço cultural rodeado por áreas verdes esteja sob um novo cenário.

Na última quarta-feira (21), durante a manhã, o prefeito Carlos Nelson compareceu no local e realizou vistorias minuciosas nas instalações do local.

Além do palco e arquibancada, a infraestrutura contempla banheiros públicos, salas, além da estrutura de rede de energia para a iluminação de cenário nas apresentações de eventos e espetáculos.

“É um espaço necessário para a convivência social e cultural da população, mas que precisa ser melhorado com urgência. Não é possível que toda esta área esteja abandonada por tempos sem qualquer intervenção que provoque melhorias no lugar”, explicou o prefeito Carlos Nelson.

Acompanhado pelos secretários das Pastas de Obras, Habitação e Serviços, de Agricultura e Sustentabilidade Ambiental e de Cultura e Turismo, o chefe do Executivo determinou a realização estudos para a implantação de melhorias no local.

De acordo com as Pastas envolvidas serão efetivadas reformas nas áreas construídas, pinturas, manutenção das redes de energia, além dos serviços de limpeza em roçagem, capinagem e jardinagem.

A direção da Cultura comemora, pois o espaço remodelado deverá ser utilizado já no dia 2 de julho para a realização do “Domingo do Samba” - o domingo com gosto de samba a partir das 10h00.