Parceria com Cloroetil pode viabilizar treinamento para estudantes do setor químico

Secretarias: Governo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 8 de setembro de 2021

parceria-com-cloroetil-pode-viabilizar-treinamento-para-estudantes-do-setor-quimico

O Prefeito Paulo Silva recepcionou o Diretor de Operações da Cloroetil, Felipe Gracia, no final de agosto. O encontro, realizado no Gabinete, contou com a participação do secretário de Governo, Massao Hito.

Na ocasião foi discutida a viabilidade de parceria entre a empresa mogimiriana do setor químico – solventes acéticos – com as instituições educacionais do Município.

Por meio desta parceria, os alunos participariam de treinamento, abrangendo desde a produção até a logística, resultando na capacitação prática dos estudantes.

A proposta será encaminhada pela Secretaria de Governo aos cursos técnicos e de tecnologia, já que Mogi Mirim detém um polo educacional formado pela Etec Pedro Ferreira Alves e pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Arthur de Azevedo. A medida também poderá ser estendida às escolas municipais, de acordo com o currículo escolar.

img_9863144359.JPG
img_9859144359.JPG