Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Administração

ADMINISTRAÇÃO - QUEM SOMOS

Cabe à Secretaria de Administração:

- Planejar e implementar a política de gestão de pessoas da Administração Direta;

- Planejar, definir, normatizar e monitorar procedimentos de promoção à saúde e segurança do trabalho do empregado municipal;

- Diagnosticar, planejar, desenvolver e aprimorar a estrutura organizacional da Administração Direta e seu quadro de cargos e funções;

- Gerir o plano de cargos, carreiras e salários e o sistema de avaliação de desempenho;

- Estabelecer políticas de desenvolvimento voltadas à profissionalização e responsabilização dos empregados no exercício de diferentes atribuições e competências;

- Gerir o quadro de cargos e funções e a folha de pagamento da administração direta;

- Controlar a lista de chamada para concursos públicos e processos seletivos;

- Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, logística, seleção e arquivamento dos processos e documentos em geral;

- Responder pelo protocolo geral e pela recepção e atendimento aos cidadãos;

- Controlar a frota municipal de veículos, prestando serviços de manutenção e conservação dos veículos a serviço da municipalidade, sendo próprios ou não.

 

Secretário de Administração: Mauro Nunes Junior

 

Endereço: Rodovia Deputado Nagib Chaib, 520 - Morro Vermelho 

Telefones: (19) 3814-2144 (NOVO NUMERO)

Setor de Protocolo: (19) 3814-1003

Saúde do Trabalhador (Seesmt): (19) 3806-7173 e (19) 3804-3919

Download Descrição Data
Compartilhe

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!