Secretaria de Meio Ambiente

Zoológico terá eventos especiais no Dia das Crianças

O zoológico municipal “Luiz Gonzaga de Amoedo Campos” também vai comemorar o Dia das Crianças na próxima sexta-feira (12).

A programação elaborada pela Secretaria de Meio Ambiente prevê a realização de diversas atrações gratuitas a partir das 9h00 com encerramento às 12h00.

Neste período haverá diversas atividades recreativas e culturais para a criançada, além de um café da manhã especial para toda a família.

As crianças terão à disposição vários brinquedos infláveis como cama elástica e pula-pula. Uma outra atividade será a apresentação de peça teatral com integrantes artísticos do ICA (Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente)

“É uma ação fundamental para a reunião de familiares em um espaço público que também é adequado para as comemorações populares, a fim de viabilizar a interação social”, definiu o secretário da Pasta, Ivair Biazotto.

Poderá haver o cancelamento do evento em virtude da ocorrência de chuvas.