Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Saúde

25/08
2017
0 comentários

Vice-prefeita atenderá de forma voluntária nas UBS’s

A vice-prefeita e médica ginecologista Lúcia Tenório começará a atender pacientes nas UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e ESF (Estratégia de Saúde da Família). A iniciativa permitirá o aumento de ofertas das consultas médicas em ginecologia a partir de setembro.

Já foi encaminhada orientação para as unidades de saúde iniciarem a realização de agendamento dos atendimentos clínicos.

As consultas médicas serão sempre às quintas-feiras. A cada semana, ela trabalhará nos bairros Santa Cruz, Jardim Paulista, Vila Dias e Sehac.

A iniciativa da vice-prefeita é de caráter voluntário. A Secretaria de Negócios Jurídicos avalizou a decisão da vice-prefeita declarando que a ação solidária atende a atividade de interesse público, primordialmente a área de saúde segundo as determinações constadas na Lei 4147/2006.

Drª. Lúcia Tenório não será remunerada, nem possuirá qualquer vínculo empregatício que a configure como servidora pública municipal.

“É uma ação de colaboração popular. É a oportunidade para que possamos atender à população, a fim de que as mulheres possam ter melhoria contínua nos cuidados com a saúde, garantindo a elas qualidade de vida”, destacou Lúcia Tenório. 

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Arquivos: Secretarias

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!

Calendário