Secretaria de Obras, Habitação Popular

Vias na Zona Oeste são recapeadas

O recapeamento continua a ser executado pelo município. Mais uma etapa do programa de melhorias nas vias é realizada rua Prefeito Antônio Leite do Carmo e trecho da rua Santa Cruz.

O percurso de 5.048 m² é um dos trajetos com maior índice de fluxo de veículos na ligação entre a zona Oeste e a região central, por possuir conexão também com a avenida Brasil.

O cronograma elaborado pela Secretaria de Obras e Habitação Popular ainda contemplou, recentemente, trecho localizado na avenida Pedro Botesi, entre a rua Cel. Francisco N. de Araújo – no acesso ao cemitério municipal – e a avenida Juscelino Kubitschek.

As avenidas Adib Chaib, Juscelino Kubitschek, Pedro Botesi, rua Padre Roque e entorno da Praça Rui Barbosa, no Centro já constam no rol de vias com o serviço finalizado.

No total, as melhorias abrangerão 11 vias, totalizando 7,5 km de ruas pavimentadas, por intermédio de convênio assinado com o Governo do Estado no valor de R$ 2.127.165,86.

Fotos: Secretaria de Relações Institucionais e divulgação