Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Assistência Social

04/12
2018
0 comentários

Veículos novos são entregues à Assistência Social pelo governo federal

Mogi Mirim foi beneficiado com três novos veículos para uso da Secretaria de Assistência Social e das entidades assistenciais Alma Mater e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Na segunda-feira (3), dois automóveis foram entregues pelo governo federal em evento na cidade de São Paulo com a presença de diversas autoridades, dentre as quais, o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Leila Iazzetta representou o município acompanhada pelo vereador Geraldo Bertanha, responsável pela solicitação de um dos carros. Os demais atendem a pleito dos vereadores Tiago Costa e Moacir Genuário.

Já o terceiro carro chegará ao município na quarta-feira (5). Eles não foram entregues no mesmo dia devido a alteração de trâmites burocráticos pela concessionária.

O carro destinado à Pasta municipal será utilizado na prestação de serviços do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), parte da Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Sobre a aquisição dos veículos Citroen Air Cross equipados com ar-condicionado, o prefeito Carlos Nelson enfatizou a importância da conquista. “O incremento da frota permitirá à Assistência Social levar os serviços que oferecemos diretamente até o cidadão ao proporcionar uma assistência mais focada e mais direcionada na necessária prestação do serviço assistencial”, destacou.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!