Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

06/02
2018
0 comentários

Vândalos destroem patrimônio público no Tucurão

Mais um ato de vandalismo no Ginásio de Esportes "Wilson Fernandes de Barros", o Tucurão, deixou indignados população e Administração Municipal. Na madrugada dessa segunda-feira (6), o local foi alvo de invasão que resultou na destruição de móveis, pias, bebedouro e lâmpadas comprometendo a parte elétrica e hidráulica.

Embora medidas para evitar novas invasões estejam sendo tomadas, como a construção do muro do ginásio e estudo para o monitoramento do local por câmeras de segurança, além do acompanhamento constante da Guarda Civil Municipal nos arredores, sem a presença de um vigia no Tucurão as ações de invasão têm sido constantes na piscina, contudo, agora, os vândalos têm se dedicado a destruir o patrimônio público.

A Secretaria de Segurança reforçou que tem se esforçado para evitar novas invasões e estudado formas de destinar um vigia para o local, mas sem as mínimas condições de trabalho a presença do servidor municipal fica inviável, principalmente após os atos de vandalismo praticados.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer já iniciou os reparos e segue com as melhorias, mas as atividades no local ficarão prejudicadas pelos próximos dias.

A população também pode colaborar caso observe qualquer ação de invasão no ginásio do Tucurão. Basta ligar para a GCM e denunciar. O telefone é o 3805-3686.

Fotos: divulgação

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!