Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Administração

10/01
2019
0 comentários

Servidores receberão parcela do 13º no mês de aniversário; receber nas férias também é opção

Assim como ocorreu em 2018, os servidores municipais vão receber a primeira parcela do 13º salário no mês em que fazem aniversário. Contudo, aqueles que desejarem receber o benefício quando forem tirar férias também podem fazer a solicitação junto à Secretaria de Administração.

A solicitação deve ser feita até o dia 31 de janeiro por meio de protocolo e é garantida por lei. Segundo o secretário Ramon Alonso o procedimento é realizado normalmente e cerca de 50 servidores já fizeram a solicitação para o pagamento da primeira parcela do benefício junto às férias. “Estamos ampliando esse direito ao trabalhador para efetuar o pagamento do 13º salário no mês de aniversário, mas a possibilidade de receber nas férias é um direito garantido ao servidor municipal”.

Em 2018, a Prefeitura quitou todas as folhas de pagamento do funcionalismo municipal e benefícios antes do dia 21 de dezembro. “Isso foi possível graças ao planejamento financeiro e administrativo do governo. Não houve atrasos e os pagamentos foram realizados antes da data limite prevista em lei”.

No caso da primeira parcela do 13º salário, a Administração seguirá ampliando o direito do servidor de receber o benefício no mês de aniversário, além da escolha de optar por ter os vencimentos no momento das férias, desde que protocole essa intenção até o final do mês de janeiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!