Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Agricultura

Servidores municipais assumem Secretarias

O prefeito Carlos Nelson Bueno assinou portaria nessa segunda-feira (3) dando posse ao secretário de Transporte, Trânsito e Serviços, Vitor Coppi. Dentre as diversas atividades do novo Secretário estão formular, planejar, implementar e avaliar a política de mobilidade urbana e gerenciar o sistema de transporte público. Também caberá à Secretaria gerenciar, fiscalizar e executar a operação tapa-buracos e implementar as ações relativas à iluminação e os serviços de limpeza urbana. Vitor Coppi é servidor de carreira há 18 anos, sempre atuando nas áreas de engenharia e serviços.

Outro servidor nomeado pelo prefeito para a Secretaria de Agricultura é Fabio Motta. Ele também é funcionário público há 30 anos sempre colaborando com a prestação de serviços em diversas secretarias. A Pasta estava sendo acumulada por Ivair Bizotto, que a partir de agora destina todas suas atenções à Secretaria de Meio Ambiente.

As adequações fazem parte das ações da Administração Municipal que visam dar maior agilidade nas execuções dos serviços necessários para o desenvolvimento da cidade.