Secretaria de Agricultura

Serviços de manutenção são realizados na MMR-357

Melhorias na estrada vicinal João Luiz Moreno (MMR-357), no bairro Capão Grosso, foram realizadas pela Secretaria de Agricultura nesta semana. A iniciativa é resultado de parceria firmada com a Secretaria Estadual de Abastecimento através do convênio Seiaa (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento).

No local foram compactados os materiais de reforço após os serviços com utilização das máquinas, construção de caixas de retenção, aterro para conformação adequada da plataforma de rodagem e adequação de carreadores localizados acima do nível da pista.

“Agora a água da chuva terá seu escoamento regularizado, sendo direcionada às caixas de retenção, a fim de viabilizar o escoamento de forma suave pelas laterais até a sua completa absorção”, explicou o secretário da Pasta, Valdir Biazotto.

A adequação implementada impede o acúmulo de água na estrada e garante maiores e melhores condições de segurança aos usuários, além de impedir a degradação rápida da plataforma de rodagem.

Fotos: divulgação