Secretaria de Agricultura

Serviços de manutenção são realizados na MMR-050

A Secretaria de Agricultura iniciou os trabalhos de melhorias na MMR-050 (rodovia vicinal Sétimo Biazotto). Ainda durante os festejos carnavalescos, a direção da Pasta disponibilizou uma equipe de técnicos plantonistas para atuarem na estrada que liga o município com Artur Nogueira.

As chuvas têm causado dificuldade para a conclusão das atividades, pois inviabiliza a utilização da motoniveladora. Mesmo assim, na quarta-feira (6), a Pasta utilizou maquinário no local. O grupo permanece de prontidão, aguardando dias de estiagem para prosseguir com os serviços de manutenção.

“Um dos problemas que pode ter agravado as condições da estrada foi a passagem de um caminhão de quase 30 toneladas, carregado de laranja, durante os dias de chuva intensa. Estamos mantendo contato com os moradores para monitorar o acesso da via, a fim de agilizar a manutenção para essa semana, dependendo das condições meteorológicas”, explicou o secretário de Agricultura, Valdir Biazotto.

Fotos: divulgação