Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços

Serviços de limpeza avançam no eixo da avenida Adib Chaib

Os serviços de limpeza pública já são realizados em mais um setor que compõe os 16 eixos urbanos, seguindo cronograma do programa “A cidade que eu quero”. Nesta terça-feira (5), as equipes da Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços trabalharam nas atividades de capinagem e roçagem na avenida Adib Chaib, próximos à rotatória com a rodovia Nagib Chaib. Por ser um local onde uma das margens possui intensa área verde, a Pasta utiliza inclusive o uso de tratores roçadores.

Nesta semana, os serviços prosseguem em direção à Praça Lyons, local onde também serão iniciados os serviços no canteiro central em direção ao Espaço Cidadão.

Os grupos atuam em diversas frentes, como a capina, roçagem, pintura, operação tapa-buraco, coleta de entulho e troca da iluminação das áreas públicas como praças, jardins, parques, córregos, rotatórias e canteiros centrais de avenidas quando localizadas dentro do perímetro estabelecido pelo eixo.

A iniciativa envolve trabalhos concentrados de limpeza com equipes de diversas Secretarias sob a coordenação da Secretaria de Governo.

Na pista

A rodovia Amador Jorge da Siqueira Franco – popularmente conhecida como estrada da Cloroetil – também recebeu os serviços de limpeza. Um trator foi disponibilizado para a limpeza às margens da pista, a fim de garantir mais segurança aos motoristas e residentes nas Chácaras São Marcelo, além do acesso à MMR-328.