Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Sejel recebe kits de uniformes, troféus e medalhas do governo estadual

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) viu sua estrutura esportiva ganhar reforço nesta semana. A Pasta foi contemplada, na terça-feira (27), em São Paulo, com dois kits de materiais esportivos, compostos por jogos de uniforme, bolas, troféus e medalhas. Os kits foram entregues pelas mãos do chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Jefferson Nogoseki de Oliveira e pelo assessor de Gabinete da secretaria, Wagner Silva, ao secretário da Pasta, Osvaldo Dovigo.

No total, são 30 camisas, 30 shorts e 30 meiões, além de 180 medalhas, de ouro, prata e bronze, 14 bolas de futebol society, campo e basquete e ainda dois troféus. A Pasta já havia demonstrado interesse junto à Secretaria estadual na cessão dos materiais, destinados a um número limite de municípios.

Todo o material será utilizado para competições municipais organizadas pela secretaria, como o futebol de base, além de auxiliar na vestimenta de alunos de escolas municipais, sobretudo em espaços voltados à prática do futebol. A ideia é colaborar ainda no fornecimento dos materiais e artigos para torneios realizados pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim).

De quebra, Osvaldo Dovigo pleiteou aos responsáveis pelo Esporte no Estado a construção de uma quadra de futebol society em Mogi Mirim, reivindicação antiga na secretaria, e que colaboraria para o desenvolvimento de novas competições municipais ao longo do calendário anual. O pedido foi visto com bons olhos, e uma posição por parte do Estado deverá ser emitida nas próximas semanas.

“A satisfação é muito grande pela entrega desses kits para nossa secretaria, com as escolinhas funcionando precisamos de mais materiais, e esse presente chega para colaborar com o trabalho realizado em toda a cidade. Será muito útil e vai nos ajudar ainda mais em todas as atividades”, festejou Osvaldo.

Fotos: divulgação