Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Cultura e Turismo

Sábado, espetáculo de dança é o destaque do “Projeto Arte da Cidade”

Para o entretenimento artístico das mais variadas plateias, envolvendo crianças, adolescentes e adultos a programação semanal apresenta a dança como atrativo.

E o evento já acontece no próximo sábado (18). A partir das 20h00 será exibido “Requebra 3. O musical será protagonizado por dançarinos da Cia. de Dança Força G.

Para assistir o espetáculo será necessário adquirir o ingresso. Até às 17h00 do dia 17 o interessado pagará apenas metade: R$ 10. Esse mesmo valor é destinado a estudantes e idosos. No ato, o bilhete custará R$ 20.

“Trabalhamos a diversidade de apresentações, pois temos o objetivo de proporcionar a multiplicidade das atrações culturais envolvendo a dança, teatro e as oficinas musicais”, explica o secretário de Cultura e Turismo, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos.

O evento será realizado no teatro do Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, situado na Avenida Santo Antônio, 430, Centro.

Projeto Arte da Cidade

18/3 (sábado) – Espetáculo de Dança “Requebra 3”, às 20h00

Local: Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”

Endereço: Avenida Santo Antônio, 430, Centro