Secretaria de Obras, Habitação Popular

Recape traz melhorias à Rua Padre Roque

Após os serviços de recapeamento na avenida Adib Chaib, os trabalhos foram concentrados, agora, na Rua Padre Roque. Os trabalhos começaram antes do prazo previsto, tendo em vista a agilidade das equipes na conclusão do serviço na Adib Chaib.

Nessa terça-feira (25), o recapeamento teve início na altura do Carrefour e vai até a rua Dr. Arthur Candido de Almeida - Praça 9 de Julho. Amanhã, a previsão é de que os serviços sigam da altura da Rua Professor Ferreira Lima até a Rua Coronel João Leite, podendo sofrer alterações.

A Padre Roque é a terceira via a ser beneficiada com novo pavimento asfáltico com recursos do Governo do Estado: R$ 2.127.165,86 para recapeamento de 11 vias, entre ruas e avenidas. O Secretário de Governo, Danilo Zinetti, destacou que Mogi Mirim é uma das poucas cidades que vem conseguindo manter o ritmo das obras mesmo em período eleitoral. “Conseguimos cumprir os prazos e entregar a documentação. Contamos com a confiança do Governo do Estado. Dessa forma, não precisamos ficar parados mesmo alguns dias antes da eleição”, concluiu.