Secretaria de Serviços Municipais

Área verde na zona Norte passa por limpeza

Os diversos serviços inseridos no cronograma de atividades de limpeza pública também têm beneficiado as áreas verdes situados em diferentes localidades. Nesta terça-feira (17), equipes das Secretarias de Transporte, Trânsito e Serviços e de Meio Ambiente trabalharam no espaço verde extensivo à EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Prof. “Jorge Bertolaso Stella”, no bairro Parque do Estado II, na zona Norte.

Localizada entre as ruas Antonieta Piccolomini Peres e Luiz Edne Bueno, a área também contempla espaço recreativo, onde são realizados vários tipos de trabalho, abrangendo desde a remoção de gramas e corte de mato até a poda de árvores, a retirada de troncos e coleta de galhos.

“Por ser uma área ampla e termos um cronograma com uma gama de serviços, disponibilizamos uma equipe maior, a fim de oferecermos à população mais segurança, além de um espaço adequado para a prática de lazer e interação entre a comunidade”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Ivair Biazotto.

Recentemente, o mesmo cronograma também foi implementado na área verde da Praça Padre José Teóphilo Albejante, localizada na avenida Brasil.