Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Governo

Prefeitura entrega o prédio do antigo Gabinete para a Câmara Municipal

O Legislativo Municipal já tem a posse do edifício em que estava instalada sede da Prefeitura. Em reunião nesta terça-feira (11) no Gabinete do Prefeito, o chefe do executivo fez a entrega oficial das chaves para o presidente da Câmara de Vereadores.

“Esta ação tem um grande simbolismo. Estamos dando um passo para que os vereadores ocupem o edifício que terão as acomodações necessárias para que possa ser desocupado o conhecido ‘Palácio de Cristal’”, declarou o prefeito Carlos Nelson Bueno.

A ação é resultado de diálogo entre os dois poderes que tem permeado a atual gestão pública. “É necessário o compartilhamento de medidas que colabore com o interesse coletivo”, pontuou.

A consolidação dos objetivos comuns ao Executivo e Legislativo é benéfica e atende aos anseios da população e colabora com a economia requerida pelo governo municipal. Em questão está o custo de quase R$ 27 mil pelo aluguel do prédio que atualmente comporta os gabinetes dos vereadores.

“Estamos em um processo de contenção de gastos e, sem dúvida, a população também tem o desejo que este custo seja extinto o mais breve possível”, concluiu.

O presidente da Câmara, Jorge Setoguchi, afirmou que já há projetos avançados para a reforma do prédio que foi entregue pela Prefeitura, a fim de acomodar os vereadores e livrar a Câmara do aluguel do “Palácio de Cristal”. “Todo o processo está sendo feito para que os vereadores e seus assessores tenham mais qualidade e privacidade em seus trabalhos legislativos”, concluiu o presidente.