Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Prefeitura atende solicitação e viabiliza o campeonato rural de futebol em 2018

O campeonato rural em Mogi Mirim integrará o calendário de eventos esportivos no ano de 2018. E a competição é uma das primeiras disputas programadas: será iniciada a partir de 28 de janeiro.

A iniciativa da Sejel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer) é resultado de parceria firmada entre representantes da Prefeitura, da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) e do futebol rural. O acordo foi realizado recentemente em reunião na Prefeitura.

Cinco equipes já se inscreveram na disputa: Piteiras, Bocaina, Paiol de Telhas, Aparecidinha e Jardim Soares.

“O campeonato rural é tradicional em Mogi Mirim há mais de 10 anos e sabendo da importância desse evento, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer volta a incluir no calendário das atividades o campeonato de futebol rural de Mogi Mirim”, explicou o secretário da Pasta, Marquinhos Dias.

Campeonato Rural de Futebol Amador – 2018

28 de janeiro (domingo)