Prefeitura antecipa parcela do 13º; nascidos em janeiro e fevereiro já recebem nesta quarta-feira

A Prefeitura iniciou os pagamentos da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo público municipal. A medida já beneficia os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, pois nesses casos os valores foram inclusos nos pagamentos que são realizados nesta quarta-feira (28) para todos os colaboradores.

A antecipação de metade dos valores do 13º será estendida para todos os servidores. Atualmente, o quadro de colaboradores possui mais de 2,5 mil integrantes.

Para se certificar de quando será efetivado o recebimento da parcela inicial do 13º, o interessado tem como referencial o mês de aniversário. A exceção será para quem nasceu em dezembro. Nesse caso, a primeira parcela será quitada ainda em novembro.

A medida anunciada pela Secretaria de Administração também atende a todos os servidores que já haviam feito o pedido de adiantamento do 13º salário.

“A iniciativa beneficia o quadro completo de colaboradores e, hoje, já favorece tanto quem já havia solicitado a antecipação quanto quem nasce nos dois primeiros meses do ano. A ação atende o funcionalismo, ou seja, é benéfica para centenas de famílias”, destacou o secretário da Pasta, Ramon Alonço.