Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Finanças

Prefeitura analisa situação financeira e prioriza pagamentos

A análise detalhada do cenário econômico só poderá ser conhecida nos próximos dias; pagamento dos salários dos servidores é prioridade

A situação financeira de Mogi Mirim é extremamente grave. Secretarias de Finanças, de Governo e de Negócios Jurídicos estão fazendo um levantamento minucioso da realidade das finanças da cidade e do tamanho do impacto negativo deixado pela gestão passada.

Essa análise deveria ter sido feita de forma mais abrangente durante o governo de transição, mas muitas das informações solicitadas não foram repassadas. Nos próximos dias, com os dados em mãos, haverá a divulgação desse cenário que, segundo o prefeito, possui questões que vão afetar o mogimiriano pelos próximos 20 anos.

Ainda assim, a Prefeitura está fazendo um esforço imenso para pagar todos os compromissos agendados, em particular os salários dos servidores municipais do mês de dezembro dentro do prazo previsto em lei.

1. Gilvan Moreira da Silva 22/01/2017

Olá bom dia! O motivo do meu contato é por que estou na lista dos classificas no concurso de auditor fiscal de renda do município de Mogi Mirim. Quero saber que local posso manter-me atualizado caso dê a sorte de ser convocado. Obrigado, Gilvan Moreira da Silva

• Secretaria de FinançasAutor 15/09/2017

Boa tarde, Gilvan. Agradecemos pelo contato. Você poderá acompanhar pelo Jornal Oficial de Mogi Mirim. Nas duas edições semanais são publicadas os diversos atos oficiais. E é fácil para você. Visualize o link http://www.mogimirim.sp.gov.br/jornal-oficial. As publicações são nas quartas-feiras e aos sábados. Desejamos boa sorte. Abs!