Secretaria de Governo

Por intermédio de obra feita pelo SAAE, evento PTS viabiliza ações sociais

A parceria firmada entre o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a CEF (Caixa Econômica Federal) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) já resulta em mais benefícios à população através do PTS (Projeto Técnico Social).

A iniciativa social está vinculada ao investimento no projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água executado pela autarquia municipal.

O evento denominado “Integração do PTS” será realizado na próxima sexta-feira (30), a partir das 8h00, na ETEC “Pedro Ferreira Alves”, localizada na rua Ariovaldo Silveira Franco, 237. A previsão é que o encerramento ocorra ao meio-dia.

Na programação consta a divulgação das obras do SAAE e a relação de cursos a serem oferecidos para a comunidade, bem como dos projetos da escola Eco Visafértil e contação de histórias para o público infantil. A entrada é gratuita.