Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Cultura e Turismo

02/05
2018
0 comentários

População lota o Teatro de Arena em comemoração ao Dia do Trabalho

Festa, diversão, entretenimento, participação popular. A diversidade de ritmos reuniu milhares de munícipes para as comemorações alusivas ao Dia do Trabalho, realizado na terça-feira (1) no Teatro de Arena, localizado no Complexo Esportivo “Geraldo José Franco Ortiz”, o Zerão.

Desde às 8h00, as famílias e vários grupos de amigos se encontravam no local para prestigiarem a programação artística e cultural elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo. “É muito gratificante ver que as pessoas estão participando com alegria, trazendo toda a família para festejarmos uma data especial para todos nós, pois é um dia destinado para festejar a importância do trabalhador”, destacou o secretário da Pasta, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

Os alunos das oficinas de dança foram a primeira das apresentações iniciadas às 9h00. As atrações seguiram ininterruptas até aproximadamente 21h30, quando aconteceu o show com Quinho do Salgueiro acompanhado pela Bateria “Asas Show” e passistas.

Nesse período, muitas outras atrações envolvendo um vasto repertório contagiou a população, abrangendo sertanejo, rock, pop, samba, música clássica e caipira.

Durante todo o dia também foi disponibilizada uma área específica para crianças com o oferecimento de atividades infantis através de brinquedos infláveis e espaço educativo com o projeto “Leitura com Contação de Histórias”.

A população também foi beneficiada com um espaço destinado aos serviços sociais e de saúde. A entidade SOS (Serviços de Obras Sociais) Mogimirim fez cortes de cabelo gratuitos e a Secretaria de Saúde organizou campanhas preventivas. Foi oferecido ainda feira de artesanato, exposição de motocicleta e praça de alimentação.

“Toda a infraestrutura foi feita para receber todas as famílias e turistas, pois a organização planejou todo o suporte necessário para oferecer à população uma festa que demonstrasse a importância do trabalhador para o município”, concluiu.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!