Obras, Habitação Popular e Mobilidade Urbana  / Notícia

As obras de recapeamento das vias municipais continuam a todo vapor. Nesta quarta-feira (29), foram iniciadas obras de recapeamento na Avenida Adib Chaib, em trecho compreendido entre o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a rodovia estadual SP-147.

Um dos principais pontos de acesso e saída à cidade, a via foi escolhida para receber os benefícios em decorrência do desgaste em seu pavimento asfáltico provocado pelo intenso fluxo de carros, motocicletas e caminhões. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Obras e Habitação mediante contrato com a empresa Constel Construtora e Pavimentação Eirelli EPP.

A melhoria integra o pacote de R$ 3.325.059,19, em recursos próprios, destinado ao programa municipal de recapeamento. No total, a 3ª etapa do programa abrange 77.625 m², atingindo vias em todas as regiões do município.

Mesmo durante a quarentena, os serviços prosseguiram. Todos os colaboradores envolvidos nas tarefas são paramentados com os devidos itens de proteção e cumprem as orientações de saúde.

Nesta etapa, já foram realizadas obras nas ruas Orlando Pacini, Dom Bosco, Serafim Guarnieri, Primeiro de Janeiro, Vinte e nove de Junho, Mirante, Luiz Gonzaga Guerreiro, Antonio Rossi, Rio Grande do Norte, Sebastião Ferreira Alves, Luiz Gonzaga da Gama e Silva, Maria Conceição Melo e Maria Rosa da Silva.