Secretaria de Segurança Pública

Novos equipamentos reforçam estrutura da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

A Defesa Civil teve a sua infraestrutura reforçada com um bote inflável motorizado, além de diversos equipamentos e materiais de menor porte úteis para as equipes responsáveis pelos serviços de resgate.

Já o Corpo de Bombeiros foi beneficiado com um caminhão que, recentemente, recebeu a instalação de equipamentos como sirenes, giroflex e com pinturas especiais para identificação. Anteriormente integrada a frota do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) o veículo adaptado passa a atender à população nos serviços de resgate em urgência e emergência.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública garante melhorias no atendimento ao munícipe e otimiza a prestação de serviços. “Os novos recursos irá facilitar o auxílio à população através de um corpo de funcionários que se esforça diariamente para prestar os serviços com a máxima qualidade”, destacou o secretário da Pasta, José Luiz da Silva.