Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Relações Institucionais

26/10
2018
0 comentários

Nova ambulância é doada para o SAMU

 

Mais uma ambulância destinada ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi entregue ao município na quinta-feira (25). No valor de R$ 176 mil, o novo veículo doado pelo governo federal é de suporte básico.

Para a prestação de serviço à população, a unidade móvel, além de material de consumo, incluídas as medicações, possui ainda rede de oxigênio, prancha longa de madeira para imobilização da coluna, colares cervicais, cilindro de O2, talas de imobilização de fraturas e ressuscitador manual adulto e infantil.

O município, a partir de agora, passa a contar com duas ambulâncias específicas nesse serviço, sendo uma delas de suporte avançado.

Serviços

O SAMU possui especialistas e técnicos capacitados para atendimentos nos seguintes casos: ocorrência de problemas cardio-respiratórios, casos de intoxicação exógena, queimaduras graves, ocorrência de maus-tratos, trabalhos de parto onde haja risco de morte da mãe ou do feto, em tentativas de suicídio, crises hipertensivas, quando houver acidentes/traumas com vítimas, afogamentos, casos de choque elétrico e em acidentes com produtos perigosos.

Fotos: divulgação

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!